sexta-feira, 11 de setembro de 2009

As palavras correm sem sentido pela minha boca, desde aquele dia em que tudo mudou. Eu tentei evitar pensar nele, mas como o faria?Quanto mais eu fazia isso mais ele se importava, isso foi estranho por que quando eu mais me importei com ele, mais ele me evitou.As vezes isso me leva a pensar que causo repulsa em algumas pessoas, por que as vezes elas parecem desaparecer tão rapidamente.
Foi assim com ele.
Eu me lembro do dia em que o conheci, eu nunca mais tinha sentido o que senti naquele exato momento, ele me fazia pensar em tudo de bom que eu havia passado, e quando olhava para mim eu me perdia em meu mundo e me arrepiava.O mais incrível disso tudo é que eu não me lembrava do seu rosto quando eu bem quisesse, mas quando eu pensava em seu sorriso, eu projetava a sua face em minha mente com tanta facilidade que eu mesmo nem sei explicar.
Mas eu também me lembro do ultimo dia em que nos encaramos como pessoas apaixonadas e do último momento que o sorriso dele era só meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário