sexta-feira, 11 de setembro de 2009


Inverno é como uma fase da vida: inevitável. Por mais que queiramos evitá-la ela sempre vem, seja como aquele amor platônico, ou aquela fase um pouco ''sem noção'' da infância.Por isso digo que são os Invernos da vida, talvez por ser a parte um tanto obscura da nossa existência,ou por que simplesmente não conseguimos evitá-las.
As vezes acho estranha a forma das pessoas (que por incrível que pareça se julgam normais) de lidarem com essa estação. Algumas acham ela chuvosa o bastante pra atrapalhar seus planos, outras acham ela insignificante. Eu acho ela divina, aquele frio (arrepiante?) que passa por entre meus dedos nesses insignificantes dias, me deixam mais excitada com a vida, acho que é porque vivo numa dessas cidades que reinam o sol e a praia. Os meus sentimentos são mais balanceados nessa estação. Agora é só esperar a primavera. A época mais apaixonante do ano, aquela em que literalmente tudo são flores(?). Esperar aqueles sentimentos mal resolvidos, se resolverem, ou tornarem-se menos complicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário