sexta-feira, 11 de setembro de 2009



O melhor a se fazer agora é esquecer. Esquecer tudo o que aconteceu num curto espaço de tempo, curto o suficiente para fazer uma pessoa se render a outra por amor. Esquecer as tentativas frustradas que por um minuto abriram as portas de um mundo fácil e me fizeram acreditar que eu finalmente havia sido escolhida pra fazer parte de um outro lugar, com aquela pessoa, um lugar que eu queria estar. Aquele lugar que faria com que todo silêncio virasse música e que faria com que todas as lágrimas fossem de felicidade. Esquecer todos os momentos de esperança quando eu ouvia um 'eu me importo muito com você', e de tristeza quando eu não ouvia um simples e frágil 'oi'.
Ok. Vai ser fácil, penso comigo mesma. Tantas coisas já passaram na minha vida e foram tão facilmente esquecidas. Vai ser fácil levar uma amizade sem (aparentemente) nenhuma segunda intenção. Não existe nada melhor do que o tempo para fazer tudo isso desaparecer. E quando eu voltar, será tudo diferente. Terei em mente outras coisas, pensamentos mais aprofundados de como será o futuro, sem ninguém para ocupar o tempo e as músicas que ouvirei. Assim espero.



- ''Eu fiz tudo o que podia
E dei tudo o que pude
Mas você tinha que seguir seu caminho
E aquela estrada não era para mim''
* a citação acima faz parte de uma musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário